A esposa virgem - Deborah Simmons

segunda-feira, 31 de maio de 2010 - Postado por Isa Souza às 04:42
Antes da resenha, como sempre eu conto as minhas news, o que aconteceu entre o último post e esse *-* Então, eu ganhei no domingo retrasado o livro Crepúsculo Vermelho no Libros, como eu tinha falado xD *pula* Pois na quarta, eis que eu abro o msn e logo sobe a janelinha dizendo que tinha um email novo. Já pensei "É email de corrente", que eu amo de paixão #not. E feliz, vejo que eu ganhei o livro "Feios" no blog da Carla, o Sonho de Reflexão xD Obrigada Carlinha (Deem uma passadinha no blog dela é muito tifofo ^^)  E  fiquei tão feliz que agora o meu wallpaper é o que eu eu baixei no site da série Feios que é lindo e ficou perfeito no meu monitor!
Epa, calma gente, tem mais!
Ontem de madrugada (sim, ontem. O dia só começa depois que eu durmo e acordo de novo, rs), recebo mais um email *-* dizendo que ganhei um pôster do livro "Aura Negra" autografado pela escritora Richelle Mead no Up! Brasil!!
Tipo assim gente: É o pôster AUTOGRAFADO pela autora! Chique né? Eu vou ler esse livro. Não sei quando, mas vou xD E vou morrer de ciúme quando chegarem todos esses prêmios.
Ok, nada de querer me matar tá. Estou AMANDO essas duas semanas em que a sorte não está só sorrindo pra mim, está mostrando os dentes, rs. Continue assim sorte querida xD
Tá bem, parei de falar na minha sorte, senão ninguém vai querer continuar a ler, rs.
Ah, e os selinhos que eu tenho ganhado, já peguei todos ^^ Logo, logo posto.
Agora sobre a resenha ^^ 

Essa resenha foi feita especialmente para a Maratona de Anta (kkk adorei o nome) do blog Doida y Romântica da Carla Blackhawk. O objetivo era ler um livro que estivesse encalhado, rs, em papel ou ebook mesmo. E DETALHE!, virei uma DIVA! rs
Como meus únicos livrinhos de papel encalhados foram sequestrados pela amiga da minha mãe (EU QUERO ELES DE VOLTA!), resolvi escolher A esposa virgem.

Ele é segundo livro da série De Laci da Tia Deb. O primeiro Bodas de fogo, eu já li a um bom tempo e fui até ameaçada por causa do livro, rs. Baixei o ebook de A esposa virgem dizendo que ia ler. Resultado: Esqueci dele. Perdi metade dos meus ebooks quando o PC foi formatado e nem olhei mais a outra metade, e fui lendo apenas os últimos que baixava e esqueci dos que estavam no PC #topera ¬¬

A esposa virgem - Deborah Simmons


Ele queria vingança. Ela ansiava por paixão.

Bretanha, Idade Média.

Sophie Hexham ficou desapontada com o desinteresse de Nicholas de Laci em fazer-lhe companhia no leito nupcial... É que Nicholas, obrigado a se casar, por ordem do rei, com a sobrinha de seu maior inimigo, jurara vingar-se fazendo-a sofrer. Mas Sophie sabia como conquistar o coração do marido de uma maneira que jamais imaginara!

Nicholas queria vingança por tudo que Hexham o fez passar, quase te-lo matado e pelo tanto. Porém, seu cunhado, Piers, o tinha matado no primeiro livro, quando ele ameaçou a vida da irmã dele, Aisley (Isadora em Bodas de fogo). Nick passou a viver frustrado por não ter conseguido se vingar. Até que uma noticia lhe dá novo animo. Hexham tinha uma sobrinha que morava em um convento e por ordem do Rei, ele teria que se casar com ela e unir as propriedades.

E lá foi ele, planejando se vingar na sobrinha que ele esperava que fosse uma mulher feia, velha e submissa. Chegando lá, encontra Sophie, linda, jovem e corajosa. O que não combinava em nada com a freira reprimida que ele havia imaginado. E logo ele se viu lutando contra a ideia de não mais se vingar.

Sophie é uma das mocinhas mais porretas que eu já vi/li. Mesmo Nick brigando com ela e dizendo que ela não pode fazer tal coisa, ela faz.

Mesmo Nicholas sendo um turrão, Sophie mostrou que quando queria algo, ela conseguia, rs. E faz o frio e indiferente senhor de Belvry, enfim sentir emoções diferentes do ódio, emoções bem mais saudáveis ;)

São váááárias partes engraçadas. O final então, simplesmente hilário. É um livro pra ler e reler muuuitas vezes. Teve uma parte que me emocionou *cry*. Nick cuidando de Sophie quando ela fica doente. Own é lindo *-*

Pra finalizar, uma parte muito engraçada que mostra a mudança do Nick depois de Sophie. Isso acontece quando Piers e Aisley (Isadora em Bodas de fogo²) visitam o casal de pombinhos.

[...] Juntou-se ao marido à porta do salão e parou estarrecida ao ouvir uma gritaria infernal.

- O que será? - perguntou, virando-se para Piers.

- Parece a voz de seu irmão - respondeu ele.

- Nicholas? Não. Ele jamais levantou a voz - Aisley disse.

[...]

Determinada a descobrir o que se passava, Aisley entrou no salão, mas ficou atônita com a cena. Não estava enganada. A silhueta alta e de cabelos escuros era a do irmão.

Nicholas perseguia alguém, correndo ao redor da mesa. Uma mulher! Tanto quanto se lembrava, ele nunca tinha sentido nada por uma, exceto desdém. Entretanto, corria atrás daquela como se estivesse possesso. Enquanto olhava, o irmão, que jamais tinha levantado a mão, num gesto de raiva ou de afeto, agarrou a mulher e a jogou no ombro como se fosse um saco de cereais.

Ela e Piers aproximaram-se e, só então, Nicholas os viu. Aisley estranhou-lhe a expressão de surpresa, a primeira emoção, além de ódio, que ele exibia em anos. Na verdade, a presença deles parecia deixá-lo sem fala. A mulher dava-lhe pontapés e o esmurrava nas costas.

- Pare com isso! - Nicholas aconselhou por sobre o ombro.

Voltou a fitá-los e Aisley teve certeza de que ele estava embaraçado. Nicholas, o indiferente? Teve de morder o lábio para não sorrir.

- Aisley? Piers? O que os traz aqui? - indagou ele admirado.

Ao ouvir-lhe a voz, a mulher aquietou-se, mas ele não explicou sua posição.
- Problemas com uma criada insubordinada? - indagou Piers.

- O que? Ah, não. Esta é minha mulher.[...]

Imaginem eu lendo isso no ônibus. Mico total né? Rs.
Enfim, leiam! É muito bom. Recomendo ler o primeiro antes ^^

Beijos.

UP: O final também é hilário, só não falei com medo de soltar spoiler, rs.