Pipoca&Brigadeiro - Alice no País das Maravilhas

quinta-feira, 6 de maio de 2010 - Postado por Isa Souza às 15:15
Sessão Dupla no cinema xD
Fica aqui a prova. Matei curso e aula pra ver ir no cinema, rs. E valeu a pena. TOTALMENTE!
Alice no País das Maravilhas

Alice, agora aos 19 anos, está em uma festa da nobreza em Oxford, onde vive, até que descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no P visitou quando tinha seis anos mas não se lembrava mais. Onde é saudada pelo Coelho Branco, a Rata, o Dodô, Tweedledee e Tweedledum e várias flores falantes. Eles discutem sobre a sua identidade como "A verdadeira Alice", que matará o Jabberwocky e derrubará a Rainha Vermelha no Glorian Day devolvendo o poder á Rainha Branca.
Primeira sessão, corri pra poder comprar os ingressos. Quase que não dá tempo o.O Como eu não gosto de comer pipoca fora de casa (gruda no dente, bla, bla, bla), comprei meu Doritos e a coca e lá fomos nós XD
Pra quem não sabe, nesse filme Alice segue o coelho, pra fugir de uma proposta de casamento de um horroroso que por ser nobre, todos esperavam que ela aceitasse *corre*. E assim, vai parar no País das Maravilhas. Achei lindos os efeitos, em 3D então, pirei, rs. A rainha vermelha (Helena Bonham Carter) é hilária com aquele baita cabeção, rs. E sempre gritava 'Cortem as cabeças!'. Acho que ela tinha algum complexo, rs. Helena Bonham Carter foi quem melhor atuou na minha opinião. Achei genial.
A figura da Rainha Branca (Anne Hathaway), governante deposta pela irmã, toda branca, com as sobrancelhas pretas é mais sinistro que o cabeção da Rainha Vermelha. O modo de andar e gesticular dela, é que foi bem estranho e eu não gostei.


Johnny Deep como o Chapeleiro foi bom XD, meio fanho, bem maluquinho, rs. Porém, ele já fez, com toda certeza melhores atuações. O Chapeleiro me lembrou Willy Wonka, com seu olhar, em alguns momentos, vago. Enfim, Jack Sparrow continua sendo meu personagem preferido dele.
Mia Wasikowska, ahn, é, hum. Bem, poderiam ter escolhido uma Alice melhor. Não foi algo carismático. Achei ela bem sem sal.
Personagens 'secundários' me agradaram mais que os prinicipais, que foram o gato, sumindo e desaparecendo XD. A lebre, que é muito mais pirado que todos, só que aparece pouco no filme. Os gêmeos Tweedledee e Tweedledum (Matthew Richard Lucas) sempre brigando e discutindo que um falou isso ou aquilo. A lagarta Absolem que vivia fumando, super 'doidona', parecendo que não falava coisa com coisa. Adorei a voz da lagarta. Detalhe: é O lagarta, rs.


Algumas coisas achei desnecessárias, mas se eu contar vira spoiler. #mecontrolomecontrolo ^^
#FATO o 3D compensa muito, é tudo muito lindo. O cenário perfeito, e a trilha sonora também.
Uma única palavra: Rebolation. Quem assistir vai entender, rs.
Cotação no Filmow (super alta)
Trailer

Assisti também Homem de ferro 2 (Êêêêêê!), só que como ia ficar muito grande, sábado eu coloco a resenha dele *-*
Beijos ^^