Pipoca&Brigadeiro - Kate & Leopold

sábado, 3 de abril de 2010 - Postado por Isa Souza às 17:07
Olá pessoas *-*

Quinta fui no show do Victor e Léo. E como hoje eu estou bem animada, pois descobri que as férias (de julho, looooonge) vão ser de um mês inteiro, e ainda mais que vou no show do Luan Santana amanhã (EBAAAA), vou contar como foi o show e falar de um filme muuito gostoso que eu vi hoje *-*
Foi MUITO BOM! Eles não cantaram Chuva de bruxaria que eu A-DO-RO, mas tá super valendo.
Estou rouca total! Sai de lá morrendo de inveja, rs.
Sabe o sapo da foto? Eles chamaram a horrorosa SORTUDA que jogou o sapo no palco pra ir no camarim. Deu ódiozinho sabe? Rs. 
Babação de ovo - Gente, o Victor não é um tifofo? Eu acho ele um charme ^^ e ainda por cima, compõe músicas tão lindas *-*

O show foi ótimo, mas o ponto alto da noite, foi, com toda certeza, minha mãe no Kamikaze, gritando e quase chorando e eu morrendo de dar risada do 'desespero' dela. Calma, gente. Ela é nova tá? 35 aninhos só, quase uma adolescente, rs. Mas foi super engraçado. Hilário na verdade.
Amanhã, show do Luan Santana. Tô parecendo obsessiva né?

Vamos ao filme :D
No último Pipoca&Brigadeiro, eu falei de um filme com o Hugh Jackman. Pois bem, ele virou meu vício *-*
Assisti Kate & Leopold (de novo). Eu já tinha visto uma vez, quando minha mãe foi atormentada pra locar o filme pra mim, rs. E ele por coincidência apareceu aqui em casa emprestado de uma colega da mamy ;)
Perfeito! Por que não aparece um Leopold na minha vida? POR QUÊ? Eu não ia reclamar nem um pouquinho!
A história começa quando o meio (?) maluco do ex-noivo da Kate (que mora no andar debaixo do dela), descobre uma brecha no tempo e vai para o século 19, de onde Leopold o segue. Ele sendo um perfeito faz a Kate ficar toda desconfiada, afinal não se veem homens que nem ele por ai, não é? Ain, o que eu posso dizer é que o filme é muito tifofo. Sério. Vale a pena ver, se eu continuar vou acabar entregando algumas partes *-*

Babação de ovo: Ele é muito gato, bão demais né? *respira* 




Sinopse
Kate McKay (Meg Ryan) é uma moderna e bem-sucedida executiva do mundo moderno. Ela é a ex-namorada de Stuart (Liev Schreiber), um cientista que descobre um portal dimensional que transporta para os dias atuais, acidentalmente, seu tataravô Leopold (Hugh Jackman), um nobre do século 19. Ainda sem saber como mandá-lo de volta ao seu tempo, Leopold tem agora que enfrentar as mudanças radicais existentes entre a época em que vivia e o século 21. Mas, com o passar do tempo, Kate e Leopold acabam se envolvendo romanticamente.

Cotação no Filmow

Trailer (de novo só achei o trailer sem legenda ¬¬)


Bem, já falei demais hihi, é que eu tô animada e juntei dois posts num só HAHA
Aos que não são chegados em romances, rs, o próximo Pipoca vai ter um filme de meter medo!
Beijo, me twitta.
@IsabelaSouz