Pipoca&brigadeiro - A mulher invisível

quarta-feira, 10 de março de 2010 - Postado por Isa Souza às 07:50
Filme do dia: A mulher invisível
Você pessoa, prefere muito mais aquele brigadeiro de panela do que a pipoca que agarra no dente na hora de ver um filme? Eu também. Aqui eu vou comentar os filmes que eu tenho visto ultimamente. E relembrar alguns também. Eu sinceramente, prefiro comédias. E romance é claro. De vez enquando, eu comento sobre terror, horror, filmes que me causem pesadelos – tem quem me faça ver filmes assim *medo*.
Começando com uma comédia, nacional (Calma, girls, olha o preconceito, filme nacional também é bom).
Assisti semana passada, A mulher invisível. Tudo bem que faz tempo que passou no cinema, mas como eu não tinha money na época, e mamãe tem um pé atrás com filmes nacionais nem vi.
Sinopse.
Após uma desilusão amorosa, Pedro (Selton Mello), um romântico incurável, acredita ter encontrado a mulher ideal: Amanda (Luana Piovani), sua bela, amiga e dedicada vizinha. Ao mesmo tempo, seu amigo Carlos (Vladimir Brichta), pragmático, não acredita em amor e o desencoraja a investir numa relação com uma mulher que ninguém conhece. Mas Pedro está, definitivamente, apaixonado... E ela é maravilhosa. Pelo menos até Pedro começar a desconfiar de que ela tem um único mas terrível defeito é Amanda não existe!
Eu adorei. Não fica devendo em nada pra filme estrangeiro. Ri muito. A cena em que a Amanda (Luana Piovani) aparece louca da vida com ele, por ele ter desistido de imaginar ela, foi o máximo. E sem falar que ele também é um tifofo. *-*
Super recomendo.