Pipoca&Brigadeiro - Alguém como você

domingo, 28 de março de 2010 - Postado por Isa Souza às 10:17
Vi semanas atrás o filme Alguém como você, com o Hugh 'Perdição' Jackson e Asheley Judd.

É um filme que só me chamou a atenção porque tinha ele no elenco hihi, que se revela  é um safado. Mas como é o Hugh eu perdoo (; . Ele aparece com várias no decorrer do filme. E ela sofre um moooonte por causa de outro.

Sabe aquele dia de chuva em que você quer ver um filminho bem gostoso debaixo da coberta? Esse filme é uma boa pedida.

Sinopse

Baseado no romance de Laura Zigman, esta comédia romântica é centrada em Jane Goodale (Ashley Judd), produtora de um programa de entrevistas que perde o namorado (Greg Kinnear) subitamente. Depois do rompimento, Jane começa a desenvolver a tese de que o comportamento dos homens está diretamente relacionado com a vida selvagem, que padrões similares existem em ambos. Ela estuda a tendência animal de não ser confiável e compara os homens a touros, cachorros e outras criaturas. Para provar sua teoria, ela usa como cobaia seu colega Eddie (Hugh Jackman), que se encaixa em todos os padrões. Enquanto aplica seus estudos em Eddie, ela ganha exposição na mídia e vira uma sensação.

Cotação no Filmow 

Trailer (O único que eu achei não é legendado ¬¬)
 
Pra fechar com chave de ouro, o print que eu tirei dessa DILIÇA! 
ABAFA!


Beijos, me twitta XD

Pipoca&brigadeiro - A mulher invisível

quarta-feira, 10 de março de 2010 - Postado por Isa Souza às 07:50
Filme do dia: A mulher invisível
Você pessoa, prefere muito mais aquele brigadeiro de panela do que a pipoca que agarra no dente na hora de ver um filme? Eu também. Aqui eu vou comentar os filmes que eu tenho visto ultimamente. E relembrar alguns também. Eu sinceramente, prefiro comédias. E romance é claro. De vez enquando, eu comento sobre terror, horror, filmes que me causem pesadelos – tem quem me faça ver filmes assim *medo*.
Começando com uma comédia, nacional (Calma, girls, olha o preconceito, filme nacional também é bom).
Assisti semana passada, A mulher invisível. Tudo bem que faz tempo que passou no cinema, mas como eu não tinha money na época, e mamãe tem um pé atrás com filmes nacionais nem vi.
Sinopse.
Após uma desilusão amorosa, Pedro (Selton Mello), um romântico incurável, acredita ter encontrado a mulher ideal: Amanda (Luana Piovani), sua bela, amiga e dedicada vizinha. Ao mesmo tempo, seu amigo Carlos (Vladimir Brichta), pragmático, não acredita em amor e o desencoraja a investir numa relação com uma mulher que ninguém conhece. Mas Pedro está, definitivamente, apaixonado... E ela é maravilhosa. Pelo menos até Pedro começar a desconfiar de que ela tem um único mas terrível defeito é Amanda não existe!
Eu adorei. Não fica devendo em nada pra filme estrangeiro. Ri muito. A cena em que a Amanda (Luana Piovani) aparece louca da vida com ele, por ele ter desistido de imaginar ela, foi o máximo. E sem falar que ele também é um tifofo. *-*
Super recomendo.